Weby shortcut
www.fen.ufg.br

Comissão de Pesquisa/ FEN/ UFG

Atualizado em 05/04/17 19:13.

Sumário

Membros

Orientações para envio de projetos

Calendário das reuniões ordinárias - 2017

Formulários

 

Membros

(Portaria nº 10-2017/FEN/UFG)

Profa. Dra. Ana Elisa Bauer de Camargo Silva (Coordenadora)

Prof. Dr. Marcelo Medeiros (Sub-coordenador)

Profa. Dra. Heliny Carneiro Cunha Neves

Profa. Dra. Jacqueline Andréia Bernardes Leão

Profa. Dra. Karlla Antonieta Amorim Caetano

Profa. Dra. Maria Márcia Bachion

Profa. Dra. Thaíla Corrêa Castral

Topo

Orientações

(Imprimir orientações)

Envio de projeto de pesquisa à Comissão de Pesquisa e apreciação em Conselho Diretor e outras providências

  • O pesquisador deverá enviar o arquivo do projeto de pesquisa, eletronicamente, no formato pdf ou word, para a Comissão de Pesquisa até 10 dias antes das datas de suas reuniões ordinárias (calendário disponível no site da FEN/UFG).

  • Os projetos enviados fora do prazo estipulado serão analisados na próxima reunião prevista no calendário.

  • Os projetos deverão ser enviados para os e-mails pesquisafen@gmail.com, marcelo@ufg.br, com cópia para anaelisa@terra.com.br, juntamente com o Formulário de envio de projeto de pesquisa, disponível aqui.

  • O parecer da Comissão de Pesquisa será apreciado em Conselho Diretor.

  • Em caso de aprovação no Conselho Diretor, será lavrada pela Coordenação Administrativa uma Certidão de Aprovação do Projeto de Pesquisa, emitida pela Direção da Unidade Acadêmica.

  • Periodicamente, a Comissão de Pesquisa poderá solicitar informações sobre o andamento dos projetos.

  • Pedidos de prorrogação de prazo de execução do projeto, bem como alterações na equipe de pesquisa, inclusão de novos objetivos ou alterações na metodologia deverão ser dirigidas à Comissão de Pesquisa, seguindo o mesmo fluxo e prazos estabelecidos para os projetos de pesquisa.

  • Casos de excepcionalidade deverão ser apresentados à Coordenação da Comissão de Pesquisa, para os encaminhamentos julgados pertinentes.

  • Solicitações para realização de atividades educativas/consultoria/assessoria por parte da Comissão de Pesquisa devem ser encaminhadas à Coordenação, para os encaminhamentos cabíveis.

 Topo

Calendário das Reuniões Ordinárias - 2017

Datas Horário Sala
20/03 14 horas Sala de reuniões
05/04 14 horas Sala de reuniões
02/05 14 horas Sala de reuniões
30/05 14 horas Sala de reuniões
04/07 14 horas Sala de reuniões
01/08 14 horas Sala de reuniões
29/08 14 horas Sala de reuniões
03/10 14 horas Sala de reuniões
07/11 14 horas Sala de reuniões
28/11 14 horas Sala de reuniões

 OBS: A primeira reunião de 2018 ocorrerá em fevereiro. Data a ser definida.

Topo

Formulários

Formulário de envio de projeto de pesquisa

Topo

Listar Todas Voltar