Como nos comunicamos?

Enquete para formulação da Política de Comunicação da FEN

Atualizada em 20/05/19 13:25.

Aberto para a comunidade acadêmica vinculada à FEN

Já criamos e testamos muitas possibilidades de comunicação entre nós mesmos. Seja no atendimento para resolver problemas ou colaborar em soluções, não temos dúvidas que a melhor forma para seguir é ouvindo o que você sente e como ficaria mais confortável em usar nossos serviços.

Com as respostas ao formulário que compartilhamos aqui, poderemos implantar o projeto da Secretaria de Comunicação (SECOM) da UFG de descentralizar sua atuação, inaugurando nossa Assessoria. É muito importante que você manifeste sua opinião inclusive sobre os problemas que já teve, para que possamos nos focar em resolvê-los.

O questionário foi elaborado pela equipe de estudantes de jornalismo que integram esse projeto, com assessoria e ferramentas do EGP. É rápido e anônimo. Esperamos alcançar ao menos a metade de nossa comunidade interna para ter um retrato mais fiel do que esperam. Saberemos, por exemplo: qual é a melhor forma de fazer um pedido? Quais são as dificuldades quando se quer divulgar? Em que momento há maiores desencontros?

Priorizaremos o que for indicado e este formulário ficará aberto somente por dois dias para que as providências venham em tempo para aproveitamos a colaboração e expertises ofertadas pela SECOM e FIC.

 

Basta clicar em http://www.fenufg.online/limesurvey/index.php/568244?lang=pt-BR

Fonte: Escritório de Gestão de Projetos

Categorias: notícias