Canal da FEN no YouTube
Perfil da FEN no Twitter

FEN faz história mais uma vez no 15º CONPEEX da UFG

Por Matheus Dornelas. Criada em 17/10/18 15:17. Atualizada em 18/10/18 14:21.

O Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão - CONPEEX é o principal evento acadêmico da Universidade Federal de Goiás (UFG), realizado anualmente pela administração superior e tem como objetivo divulgar a produção acadêmico-científico-cultural, envolvendo estudantes, professores, técnico-administrativos da gestão superior, órgãos, unidades acadêmicas e comunidade externa. A produção cientifico-cultural é apresentada e avaliada durante o evento e publicada em Anais específicos.

15º CONPEEX

Prof.ª Dr.ª Lucimeire Fermino Lemos, a Diretora da Faculdade de Enfermagem, Prof.ª Dr.ª Claci Fátima Weirich Rosso e Ma. Camilla Alves Pereira Rodrigues prestigiando o trabalho do programa Saúde do Trabalhador UFG +

A realização desse evento envolve principalmente as Pró-Reitorias Acadêmicas, Graduação, Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão e Cultura. Tem o apoio das Pró-Reitorias de Administração e Finanças, Assuntos Estudantis, Gestão de Pessoas e também de Secretarias, como a Secretaria de Comunicação, Secretaria de Avaliação e Planejamento, Secretaria de Projetos Especiais, Centro de Eventos e Centro de Recursos Computacionais.

15º CONPEEX

Na edição deste ano, que aconteceu nos dias 15 à 17 de outubro, teve como tema a "Ciência para a redução das desigualdades" e como não poderia ser diferente, a Faculdade de Enfermagem (FEN) da Universidade Federal de Goiás teve destaque na sua participação.

Como um dos principais destaques desta participação está sua iniciativa na produção de vídeos para o Dia C da Ciência. Foram gravados diversos vídeos que abrangeram as atividades de pesquisa e produção acadêmica da unidade. O evento selecionou 19 vídeos enviados de toda a Universidade Federal de Goiás, nos quais a FEN teve 16 de seus vídeos escolhidos durante o CONPEEX.

DiaCdaCiência  DiaCdaCiência

Estiveram presentes alunos e docentes que compõe os núcleos de pesquisa e extensão da FEN, desenvolvendo atividades e apresentando seus trabalhos para a maior visibilidade da atuação da faculdade nos meios acadêmicos como sociais.

15º CONPEEX

Alunos e docentes da Liga DOA Goiás sendo apreciados pela Diretora da FEN, Prof.ª Claci Fátima Weirich Rosso.

Fonte: Direção

Categorias: Notícias eventos