LogoEntregaProtocolo

3ª Edição do Protocolo de Enfermagem na Atenção Primária à Saúde no Estado de Goiás

Atualizada em 20/04/18 14:28.

Entregue no dia 19/04/2018 aos Secretários Municipais de Saúde do Estado de Goiás em reunião da CIB.

A 3ª Edição do Protocolo de Enfermagem na Atenção Primária à Saúde no Estado de Goiás foi entregue na segunda reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que ocorreu no auditório do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santill (CRER).

O referido protocolo foi elaborado por enfermeiros expertises de diferentes áreas da saúde do Estado de Goiás, sob a coordenação da Profa. Dra. Claci Fátima Weirich Rosso, Diretora da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (FEN/UFG).

A UFG e o Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (COREN-GO) foram representados pela Profa. Dra. Luana Cássia Miranda Ribeiro e a Enfermeira Ma. Samira Mamed, respectivamente, as quais apresentaram o Protocolo de Enfermagem da Atenção Primária à Saúde do Estado de Goiás. Abordaram aspectos gerais do documento, como sua elaboração, aspectos legais e a importância na melhoria da qualidade da assistência ao paciente.

Cada Secretário Municipal de Saúde, dos 246 municípios que compõem esse Estado, recebeu um exemplar.

EntregaFoto1

Dr.ª Luana Cássia Miranda Ribeiro (Professora da FEN/UFG), Dr.ª Fátima Mrué (Secretária Municipal de Saúde de Goiânia) e Ms.ª Samira Mamed (COREN-GO).

Protocolo de Enfermagem na Atenção Primária à Saúde no Estado de Goiás

Clique aqui para ver outras fotos do evento.

Fonte: Direção da FEN/UFG

Categorias: NOTÍCIA