live

Grupo de Capacitação da FEN

Atualizada em 31/03/20 14:53.

Para dar sequência ao cronograma especial de atualizações e capacitações coordenados pela Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás, apresentamos a conferência: Aspectos virológicos, clínicos e medidas preventivas à pandemia da COVID-19.

Se você possui e-mail institucional (@ufg.br ou @discente.ufg.br), O link para acesso público é https://stream.meet.google.com/stream/2119ff0c-82ac-434a-948e-ca33981bbfd8.

Caso seja um usuário de fora da universidade, com endereço de e-mail como gmail, hotmail, entre outros, use o link: meet.google.com/ehh-cace-vgj Basta clicar nele.

No primeiro momento do encontro virtual, às 15:00, todos poderão acompanhar a transmissão.

Recomendações gerais:

01) Tente entrar com 30 minutos de antecedência para testar se o seu celular ou computador está funcionando bem. É uma transmissão ao vivo.

02) Caso seja convidado para participar da conferência como participante direto, Não é necessário deixar a câmera ou microfones ligados. Assim que clicar no link da conferência, desative os ícones na tela ou usando os atalhos ctrl+d e ctrl+e. Os ícones devem estar vermelhos.

03) A participação será gravada e o registro do chat público salvo. Qualquer comentário ou perguntas serão realizadas diretamente nesse espaço, após a triagem do e-mail.

04) Para que haja tempo para respostas, sugerimos que aguardem as respostas dos mediadores e evitem levantar questões pessoais no momento da transmissão. As recomendações serão coletivas, mas mantemos abertos os canais do e-mail da coordenação de graduação (graduacao.fen@ufg.br), onde reencaminharemos para aqueles que possam ajudar.

O registro de frequência acontecerá durante a transmissão. Orientaremos em seguida o melhor procedimento para garantir que todos tenham acesso à informação e sejam atualizados sobre os procedimentos.

Atenciosamente,
FEN-UFG