conferência

Comemoração dos 45 anos do curso de Enfermagem/UFG

Atualizada em 11/03/20 20:49.

O evento é a quinta ação de comemoração dos 45 anos.

No dia 09/03 aconteceu a quinta ação comemorativa dos 45 anos da criação do curso de Enfermagem na UFG. A celebração aconteceu no Teatro Asklépios da Faculdade de Medicina e pôde contar com a presença da diretora da FEN, Profª Drª Claci Fátima Weirich Rosso, além da presença da Pró-reitora de Extensão e Cultura, Drª Lucilene Maria de Sousa, a Pró-reitora de Assuntos Estudantis, Drª Maisa Miralva da Silva, o Pró-reitor Adjunto de Graduação, Dr. israel Elias Trindade e a Presidenta do Conselho Regional de Enfermagem/Goiás, Enfª Ivete Santos Barreto.

Contou, também, com a presença das respectivas coordenações de graduação e de pós-graduação Stricto Sensu, na pessoa da Profª Drª Natália Del'Angelo Aredes e da Profª Drª Lizete Malagoni de Almeida Cavalcante Oliveira. Além da diretora do centro de desenvolvimento de práticas profissionais da associação brasileira de enfermagem, Profª Drª Valéria Pagotto, da chefe da divisão de enfermagem do Hospital das Clínicas/UFG, Enfª Drª Cláudia de Paula Guimarães e da presidenta do centro acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos da FEN, Evelin Rodrigues da Silva.

conferência

O evento compreendeu também com uma conferência intitulada "O que é ser enfermeiro?", a qual foi ministrada pela Enfª Ms. Elizamara Ferreira Siqueira, que trouxe uma reflexão a respeito desta profissão de tanto compromisso, responsabilidade e cuidado que é a Enfermagem.

conferência2

Fonte: Comissão de Comunicação

Categorias: Notícias