CESSA

Realizado mais um encontro do Curso de Especialização em Saneamento e Saúde Ambiental (CESSA)

Atualizada em 29/01/20 11:17.

A data marcou o 3° encontro presencial da especialização.

No dia 27/01 ocorreu o terceiro encontro do Curso de Especialização em Saneamento e Saúde Ambiental, uma pós-graduação lato sensu coordenada pelo Programa de Pós Graduação da FEN em parceria com a Escola de Engenharia Civil, ambos da UFG.

Estavam presentes a direção da FEN, a direção da EECA, juntamente com coordenadores, professores e alunos do programa.

Na ocasião foram encerrados alguns módulos e feitas orientações em relação ao trabalho de conclusão de curso para os 348 alunos que estão matriculados no curso. A apresentação destes trabalhos será realizada no dia 27 de julho de 2020, podendo contar com a presença de todos os amigos, familiares e quem desejar prestigiar este momento. E no mesmo dia acontecerá uma cerimônia de encerramento e certificação dos novos especializados pela UFG.

Fonte: Escritório de Gestão de Projetos

Categorias: notícias