ALUNOS

Aconteceu a cerimônia da passagem da lâmpada na FEN.

Atualizada em 20/01/20 13:49.

A tradição já acontece pela segunda vez na FEN!

Aconteceu no dia (16/01) a cerimônia de passagem da lâmpada na FEN, que consiste na passagem de uma lâmpada simbólica dos alunos que estão formando no corrente ano, para os alunos que formarão no ano seguinte (2021). A passagem da lâmpada possui o significado de passar a responsabilidade para o futuro enfermeiro(a) que irá iniciar os estágios supervisionados, assumindo o posto de enfermeiro frente à diversas situações, lembrando-o de sempre manter acesa a chama do conhecimento e do cuidar para com a sociedade e junto ao seu paciente, respectivamente.

LAMPADA

Na ocasião estavam presentes representantes da Faculdade de Enfermagem - FEN/UFG Conselho Regional de Enfermagem - Coren/GO, Associação Brasileira de Enfermagem -ABen, Sindicado dos Enfermeiros do Estado de Goiás - SIEG/GO e Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás - Sindsaúde/GO.

MESA2

A direção da FEN deseja sucesso à todos que estão iniciando esta nova fase!

Fonte: Escritório de Gestão de Projetos

Categorias: notícias