Disciplinas Isoladas

Oferta de Vagas de Disciplinas Isoladas 2020/1

Atualizada em 14/11/19 23:14.

Estudantes não vinculados a nenhum curso de graduação da UFG podem participar.

O Centro de Gestão Acadêmica (CGA/UFG) publicou o Edital de Disciplinas e Módulos Isolados para 2020-1. As inscrições serão feitas entre os dias 18 e 22 de novembro de 2019. Estudantes não vinculados a nenhum curso de graduação da UFG podem participar. Para acessar o Edital geral, clique aqui. Na Faculdade de Enfermagem serão ofertadas três disciplinas: Saúde Coletiva, Enfermagem Oncológica e Saúde Mental. Para acessar o Edital com a relação de vagas de cada disciplina ofertada pela FEN/UFG, clique aqui.

A Faculdade de Enfermagem fará a seleção por meio eletrônico, no endereço, fazendo o upload dos documentos:

- Documentos necessários para solicitação:

- Fotocópias do documento de identificação e do CPF;

- Dados devidamente preenchidos, de acordo com as informações solicitadas e disponível no endereço eletrônico: https://forms.gle/B7D7LSghxMu3o5Q77;

- Declaração assinada pelo requerente de que não está vinculado a curso de graduação na UFG, contida no formulário de requerimento;

- Fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e respectivo Histórico Escolar;

- Comprovação do cumprimento de pré-requisitos específicos (certificados de conclusão, históricos ou declarações de vínculo).

Informações em 32096280 (WhatsApp) ou graduacao.fen@ufg.br

Fonte: Coordenação de Graduação da FEN/UFG