Formandos2019/2

Colação de Grau de alunos da FEN 2019/2

Atualizada em 04/09/19 18:30.

Professores da Faculdade de Enfermagem, parentes e amigos foram prestigiar os formandos

Thatila e Samuel, alunos da Faculdade de Enfermagem, colaram grau no último dia 21/8 no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal.

Formandos2019/2

Estiveram presentes na Colação de Grau, compondo a mesa diretiva, o reitor da Universidade, o Prof. Dr. Edward Madureira Brasil, a diretora da FEN, Profª. Dr.ª Claci Fátima Weirich Rosso e a coordenadora do curso, Profª. Dr.ª Karlla Antonieta Amorim Caetano, e integrando a tribuna de honra a paraninfa da turma, Prof.ª Dr.ª Luana Cássia Miranda Ribeiro, a professora homenageada, Prof.ª Dr. ª Cristiana da Costa Luciano e a Prof.ª Dr.ª Leonora Rezende Pacheco.

A Faculdade de Enfermagem parabeniza os formandos e deseja-lhes sucesso nessa nova fase de suas vidas!

Fonte: Faculdade de Enfermagem

Categorias: notícias