CHAMADA DE APOIO FINANCEIRO A ESTUDOS EM AVALIAÇÃO DE
TECNOLOGIAS EM SAÚDE

CHAMADA DE APOIO FINANCEIRO A ESTUDOS EM AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE

Atualizada em 17/10/18 13:08.

Ao todo serão destinados recursos da ordem de R$ 1 milhão para os trabalhos selecionados. Propostas podem ser submetidas até o dia 21 de outubro

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em conjunto com o Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde (DECIT/SCTIE/MS), no âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), abriu edital para apoiar estudos em Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS). Ao todo serão destinados recursos da ordem de R$ 1 milhão para apoiar os trabalhos selecionados.

A iniciativa tem como objetivo promover o desenvolvimento de pesquisas que contribuam para o fortalecimento da gestão do Sistema Único de Saúde (SUS). Alguns temas contemplados no edital referem-se às agendas da Vigilância em Saúde.

Podem participar do edital pesquisadores vinculados às instituições de ensino e/ou pesquisa, universidades públicas e privadas, institutos de pesquisas (públicos ou privados), hospitais, além de membros da Rede Brasileira de Avaliações de Tecnologias em Saúde (REBRATS), que tenham linhas de pesquisa e/ou exerçam atividades no campo da ATS.

As propostas deverão ser submetidas, em pdf, até o dia 21 de outubro de 2018 para o e-mail rebrats@saude.gov.br com cópia para chamadapublica.proadi@haoc.com.br. Para mais informações sobre os critérios de participação e de seleção, consulte aqui o edital.

Fonte: Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC)

Categorias: editais