
RETIFICAÇÃO - Curso para formação Permanente Sobre Drogas - CRR/UFG
Curso gratuito promovido pela CRR-FEN e Ministério da Justiça e Segurança Pública, com 120 horas de duração de formação permanente sobre drogas. Inscrições até 19 de abril.
Curso gratuito promovido pela CRR-FEN e Ministério da Justiça e Segurança Pública, com 120 horas de duração de formação permanente sobre drogas. Inscrições até 19 de abril.
A inclusão da UFG no Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD), ocorreu nesta terça-feira, dia 13 de fevereiro, através da representação de uma docente da Faculdade de Enfermagem.
O GESMAC da FEN/UFG torna público o edital de realização do Processo Seletivo para o preenchimento de 06 vagas para integrar o GESMAC e desenvolver ações voluntárias de pesquisa e extensão.
Neste primeiro momento, o G Suite estará disponível para docentes e técnico-administrativos da UFG
Curso a distância com foco na promoção do bem-estar de comunidades rurais atraiu estudantes de 19 estados
Michele Martins
Os novos procedimentos de uso e controle visam fortalecer a segurança e a integridade
patrimonial desta faculdade
Acordo entre a Secretaria de Saúde do Paraná e de Goiás visa à melhoria da qualidade dos serviços, dos processos e da atenção à saúde
A Secom publicou as novas normas de uso dos murais institucionais da UFG, as quais serão adotadas pela FEN este mês.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 38/2018
A Direção da Faculdade de Enfermagem da UFG aplica novas normas de utilização do Laboratório de Informática.
Motivação para influenciar positivamente o mundo:
um olhar sobre a cerimônia de Colação de grau da Enfermagem – Turma 48/2018