Card - Oficinas PET_ENF

Programa de Educação Tutorial de Enfermagem realizou oficinas durante a VI Semana de Enfermagem

Atualizada em 13/05/22 11:02.

Ocorreram nos dias 05 e 06 de maio

Foto 1 - Oficinas PET_ENF Foto 2 - Oficinas PET_ENF

O Programa de Educação Tutorial (PET/FEN/UFG) realizou na Faculdade de Enfermagem oficinas presenciais dentro das programação da VI Semana de Enfermagem. As atividades da Semana iniciaram no dia 02 de maio de 2022, e teve como tema: "A Enfermagem de Alta Performance: O Enfermeiro no Ar e na Terra".

No dia 05 de maio, aconteceram as oficinas: Injetáveis na estética: uma competência da enfermagem; Stop The Bleed (pare o sangramento); Alta performance do enfermeiro na Reanimação Cardiopulmonar (RCP); e, O protagonismo do enfermeiro na imunização.

No dia 06 de maio, aconteceram as oficinas: A atuação do enfermeiro na captação, transporte e doação de órgãos; Configurando aeronave em UTI aérea: a enfermagem aeroespacial além do transporte; e, Assistência de alta performance ao paciente com feridas.

Nos dias 02, 03 e 04 de maio, foram realizadas palestras online com os temas: Enfermagem Aeroespacial; Captação, doação e transplante de órgãos; Reanimação Cardiopulmonar; e, Controle de Hemorragias. As palestras estão disponíveis para visualização no canal da Faculdade de Enfermagem no YouTube. 

Foto 03 - Oficinas PET_ENF Foto 04 - Oficinas PET_ENF

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categorias: Notícias Noticias