EMPODERAELAOUTDOOR

Professoras da FEN participam da campanha #EmpoderaEla do Shopping Passeio das Águas

Atualizada em 04/03/21 12:53.

O #EmpoderaEla tem como objetivo abrir espaço e contribuir para as reflexões e diálogos inspirados pelo Dia da Mulher.

E, este ano, dá destaque especial a uma área que está em foco, e onde as mulheres tiveram grande relevância. Vamos falar sobre a mulher na ciência, na saúde, reforçando os desafios, conquistas e histórias das mulheres nessa área.

Participam desta campanha, representando a Faculdade de Enfermagem, as professoras Claci Fátima Weirich Rosso, Heliny Carneiro Cunha Neves, Karlla Antonieta Amorim Caetano, Luana Cássia Miranda Ribeiro e Sheila Araujo Teles.

EMPODERAELAOUTDOOR

A Diretora da Faculdade de Enfermagem, Prof.ª Dra. Claci Fátima Weirich Rosso, parabeniza todas as mulheres da Faculdade de Enfermagem e todas as mulheres da Universidade Federal de Goiás envolvidas na construção da ciência, fortalecendo o SUS e formando com excelência novos profissionais. Ainda, enfatiza: "Me sinto muito honrada em participar dessa campanha promovida pelo Shopping Passeio das Águas em conjunto com a Secretaria de comunicação - SECOM/UFG que fizeram a sugestão de alguns nomes de professoras da UFG especialmente envolvidas em projetos e ações de enfrentamento à COVID-19 no ano de 2020." A professora também destaca e cumprimenta as cinco professoras da Faculdade de Enfermagem - FEN/UFG homenageadas nesta campanha e diz "Espero com toda a consideração e respeito que estejamos representando a todas as mulheres da ciência, fortes e guerreiras, da Faculdade de Enfermagem e da Universidade Federal de Goiás."

A Campanha #EmpoderaEla está sendo lançada hoje, dia 04 de março de 2021, já como um ato comemorativo do Dia Internacional da Mulher, a saber: dia 08 de março.

Saiba mais em: https://empoderaela.com.br/passeio-das-aguas-shopping/#

Fonte: Comissão de Comunicação da FEN/UFG