colação2

FEN realiza colação de grau especial

Atualizada em 06/08/20 18:27.

11 discentes de graduação do último ano colaram grau.

Ontem (05/08), 11 alunos da graduação colaram grau em uma cerimônia reduzida a fim de se respeitar todas as normas de distanciamento social. A cerimônia contou com a presença do Reitor da UFG, Prof. Edward Madureira Brasil, estavam presentes também a diretora da FEN, Profª Drª Claci Fátima Weirich Rosso, a vice-diretora da FEN, Profª Drª Luana Cássia Miranda Ribeiro, a Coordenadora do curso, Profª Drª Natália Del Angelo Aredes e a Profª Karina Suzuki como paraninfa da turma.

colação1

colação4

Foram formados os seguintes alunos do último ano de graduação:

NICOLLY MENDONÇA DE FREITAS;
JULYANNA CRISTHINA DE OLIVEIRA;
BRENDA LORRANA DE ALMEIDA GOMES;
LARYSSA MARTINS MENDES SILVA;
KAMYLA COSTA OLIVEIRA;
ANDRYELLE NUNES DOS REIS;
ANIELE SILVEIRA MACHADO DE OLIVEIRA;
GABRIELLY STEFANY LOIOLA CABRAL;
MATHEUS MARTINS DA COSTA;
ISABEL CRISTINA LIMA JOBIM MEDEIROS;
BRUNA PIRES CARDOSO.

Que vocês jamais se esqueçam desta data que marcou o fim de um ciclo, mas que também marcou o início de uma carreira enquanto Enfermeiros(as) e a direção da FEN deseja uma carreira repleta de glórias e sucesso à todos os formados!

colação2

Fonte: Comissão de Comunicação