doação2

FEN/UFG recebe doações da “Campanha Agricultor Solidário”

Atualizada em 09/04/20 18:01.

Mais uma importante ação da FEN no combate a Covid19.

A Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás - FEN/UFG, agradece a parceria da APROSOJA- GO na iniciativa de lançar a “Campanha Agricultor Solidário” (organizada pelo Cristiano Palavro), no combate à COVID-19.
O Hospital das Clínicas/UFG é uma referência para atendimento à população no combate à COVID-19, necessitando permanentemente de EPIs. Nossa gratidão a esse importante movimento do agronegócio de Goiás encabeçado pela APROSOJA- GO, e continuamos abertos a novas doações. Telefone para contato: (62) 99973-7139 - Claci Fátima Weirich Rosso/Diretora da FEN/UFG.

doação2

DOAÇÃO3

Campanha Agricultor Solidário

Solidária ao combate contra o Coronavírus (Covid-19), a APROSOJA-GO contactou a Secretaria de Estado da Saúde para direcionar doações de EPIs às unidades hospitalares de Goiás.

Na região metropolitana de Goiânia, o novo Hospital das Clínicas da UFG (HC-UFG) será a unidade prioritária de atendimento de casos da Covid-19.

Estão precisando de qualquer tipo de EPI (kit completo, luvas, máscaras, viseiras, aventais), que devem ser enviados ou entregues diretamente na Escola de Enfermagem da UFG, que fica ao lado do HC. Segue o endereço:

FEN - Faculdade de Enfermagem/UFG
Rua 227 Qd. 68 s/n - Setor Universitário, Goiânia-GO
Fone: (62) 3209-6280

E sempre é válido dizer: Lembrem-se ainda de oferecer suas doações para os postos de saúde/hospitais das pequenas cidades próximas às fazendas. Certamente precisam de ajuda também!

Qualquer dúvida, fale com a Aprosoja-GO: (62) 9 9634-6382 - Cristiano ou (62) 9 9927-8456 - Laura.

doação1

Fonte: Comissão de Comunicação