Florida2

Professoras da FEN participam de conferência na Flórida

Atualizada em 19/02/20 07:01.

O evento foi promovido pela Universidade da Flórida

No dia 5 de fevereiro de 2020, as professoras Natália Del’ Angelo Aredes e Sheila Araújo Teles, da Faculdade de Enfermagem UFG, participaram da Conferência 2020: Dorothy M. Smith Leadership promovido pela Universidade da Flórida.

O evento contou com a participação de enfermeiros, professores, estudantes e instituições de saúde e tecnologia que discutiram a liderança dos enfermeiros, mobilizadas pelo design (Leadership by design).

No dia 6, as professoras participaram de um workshop sobre a formação do enfermeiro com base na experiência dos Estados Unidos, discutindo práticas avançadas de enfermagem em países latino-americanos: do mestrado profissional à prática clínica.

No dia 7, foi realizada uma reunião de apresentação mútua dos professores das duas unidades (Faculdade de Enfermagem UFG e College of Nursing UF) para potenciais parcerias em pesquisa e mobilidade estudantil e docente.

Florida3
Na foto, Profa. Lislaine Aparecida Fracolli (USP), Profa. Sheila Araújo Teles (FEN-UFG), Sylvia Trent-Adams (Principal Deputy Assistant Secretary for Health), Profa. Jeanne Marie Stacciarini (University of Florida – Gainesville), Profa. Natália Del’ Angelo Aredes (FEN-UFG).

Florida
Reunião com Professores e Pós-graduandos (Brasil - Estados Unidos)

Florida2
Profa. Sheila Araújo Teles (FEN-UFG), Profa. Natália Del' Angelo Aredes (FEN-UFG), Profa. Jeanne Marie Stacciarini (UF), Profa. Marla Ávila (UNESP), Profa. Lislaine Fracolli (USP), Profa. Rosimere Santana (UFF) e Prof. Rodrigo Jensen (UNESP)