SITE

O site da FEN está de cara nova.

Atualizada em 31/01/20 11:21.

O site ainda está em reformas, mas já está de cara nova.

No dia 29/01 foi realizada a migração do site da FEN, na CERCOMP, em conjunto com a SECOM (Secretaria de Comunicação) e SeTI (Secretaria de Tecnologia da Informação). A mudança foi feita em conjunto com outras escolas, sendo elas Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE), Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA), Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ), Faculdade de Educação (FE), Faculdade de História (FH), Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), Instituto de Informática (INF) e Instituto de Ciências Biológicas (ICB).

SITE

A direção solicita compreensão de todos, o site ainda está passando por mudanças mas em breve estará completo e à total disposição de toda a comunidade da FEN.

Fonte: Escritório de Gestão de Projetos

Categorias: notícias