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Comissão de Pesquisa

Atualizado em 09/08/18 13:09.

Sumário

Membros

Orientações para envio de projetos

Calendário das reuniões ordinárias - 2018

Formulários

 

Membros

(Portaria nº 017-2018/FEN/UFG)

Profa. Dra. Maria Márcia Bachion  (Coordenadora)

Profa. Dra. Heliny Carneiro Cunha Neves  (Vice Coordenadora)

Profa. Dra. Ana Elisa Bauer de Camargo Silva

Prof. Dr. Marcelo Medeiros

Profa. Dra. Thaíla Corrêa Castral

Profa Dra. Daniela Dallegrave

Profa. Dra. Lilian Varanda Pereira

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Orientações

(Imprimir orientações)

Envio de projeto de pesquisa à Comissão de Pesquisa e apreciação em Conselho Diretor e outras providências

  1. O pesquisador deverá enviar o arquivo do projeto de pesquisa, eletronicamente, no formato pdf ou word, para a Coordenadoria de Pesquisa até 10 dias antes das datas de suas reuniões ordinárias (calendário disponível no site da FEN/UFG). Os projetos enviados fora do prazo estipulado serão analisados na reunião subsequente prevista no calendário.

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Calendário das Reuniões Ordinárias - 2018

DATA LIMITE DE ENVIO DO PROJETO À COMISSÃO DE PESQUISA

DATA DA REUNIÃO DA COORDENADORIA DE PESQUISA*

DATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DIRETOR

-------

04/07/2018 – Reunião extraordinária – pauta interna

06/07/2018

27/07/2018

07/08/2018 – Reunião extraordinária

10/08/2018

18/08/2018

28/08/2018

14/09/2018

08/09/2018

18/09/2018

05/10/2018

29/09/2018

09/10/2018

09/11/2018

10/11/2018

20/11/2018

07/12/2018

01/11/2018

11/12/2018

 

 

 

  1. O Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) ou Termo de Assentimento Livre e Esclarecido (TALE), quando pertinente, deverá estar incluído no projeto.
  2. Os projetos deverão ser enviados para o e-mail pesquisafen@gmail.com, com cópia para o e-mail nynne_cunha@yahoo.com.br juntamente com o Formulário de envio de projeto de pesquisa, disponível no site da FEN/UFG.
  3. Antes de emitir o parecer, a Coordenadoria de Pesquisa poderá solicitar informações adicionais ou recomendar ajustes.
  4. Em caso de projeto em diligência, a nova versão deve ser encaminhada à Coordenadoria de Pesquisa para apreciação e emissão de parecer.
  5. O parecer da Coordenadoria de Pesquisa poderá ser:

- Projeto aprovado pela Comissão de Pesquisa, encaminhar para Conselho Diretor;

- Projeto aprovado pela Comissão de Pesquisa com recomendações, atender aos ajustes para decisão do parecerista quanto ao encaminhamento ao Conselho Diretor;

- Projeto com pendências, atender aos ajustes ou apresentar justificativa, e reapresentar o projeto à Comissão de Pesquisa.

  7. O parecer preliminar de aprovação pela Coordenadoria de Pesquisa será encaminhado para apreciação pelo Conselho Diretor.
  8. Em caso de aprovação no Conselho Diretor, será lavrada pela Coordenação Administrativa uma Certidão de Aprovação do Projeto de Pesquisa, emitida pela Direção da Unidade Acadêmica.
  9. Periodicamente, a Coordenadoria de Pesquisa poderá solicitar informações sobre o andamento dos projetos.
 10. Pedidos de prorrogação de prazo de execução do projeto, bem como alterações na equipe de pesquisa, inclusão de novos objetivos ou alterações na metodologia deverão ser dirigidas à Coordenadoria de Pesquisa, seguindo o mesmo fluxo e prazos estabelecidos para os projetos de pesquisa.
 11. Casos de excepcionalidade deverão ser apresentados à Coordenação da Comissão de Pesquisa, para os encaminhamentos julgados pertinentes.
 12. Solicitações para realização de atividades educativas/consultoria/assessoria por parte da Comissão de Pesquisa devem ser encaminhadas à Coordenação, para os encaminhamentos cabíveis pelo e-mail pesquisafen@gmail.com

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Formulários

Formulário de envio de projeto de pesquisa

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