Weby shortcut
Logo FEN/UFG site

Comissão de Pesquisa

Atualizado em 04/05/18 16:07.

Sumário

Membros

Orientações para envio de projetos

Calendário das reuniões ordinárias - 2018

Formulários

 

Membros

(Portaria nº 017-2018/FEN/UFG)

Profa. Dra. Maria Márcia Bachion  (Coordenadora)

Profa. Dra. Heliny Carneiro Cunha Neves  (Vice Coordenadora)

Profa. Dra. Ana Elisa Bauer de Camargo Silva

Prof. Dr. Marcelo Medeiros

Profa. Dra. Thaíla Corrêa Castral

Profa Dra. Daniela Dallegrave

Profa. Dra. Lilian Varanda Pereira

Topo

Orientações

(Imprimir orientações)

Envio de projeto de pesquisa à Comissão de Pesquisa e apreciação em Conselho Diretor e outras providências

  1. O pesquisador deverá enviar o arquivo do projeto de pesquisa, eletronicamente, no formato pdf ou word, para a Comissão de Pesquisa até 10 dias antes das datas de suas reuniões ordinárias (calendário disponível no site da FEN/UFG).
  2. Os projetos enviados fora do prazo estipulado serão analisados na próxima reunião prevista no calendário.
  3. Os projetos deverão ser enviados para o e-mail pesquisafen@gmail.com, com cópia para o e-mail nynne_cunha@yahoo.com.br juntamente com o Formulário de envio de projeto de pesquisa, disponível no site da FEN/UFG).
  4. Antes de emitir o parecer, a Comissão de Pesquisa poderá colocar o protocolo de pesquisa em diligência.
  5. O parecer da Comissão de Pesquisa será apreciado em Conselho Diretor.
  6. Em caso de aprovação no Conselho Diretor, será lavrada pela Coordenação Administrativa uma Certidão de Aprovação do Projeto de Pesquisa, emitida pela Direção da Unidade Acadêmica.
  7. Periodicamente, a Comissão de Pesquisa poderá solicitar informações sobre o andamento dos projetos.
  8. Pedidos de prorrogação de prazo de execução do projeto, bem como alterações na equipe de pesquisa, inclusão de novos objetivos ou alterações na metodologia deverão ser dirigidas à Comissão de Pesquisa, seguindo o mesmo fluxo e prazos estabelecidos para os projetos de pesquisa.
  9. Casos de excepcionalidade deverão ser apresentados à Coordenação da Comissão de Pesquisa, para os encaminhamentos julgados pertinentes.
  10. Solicitações para realização de atividades educativas/consultoria/assessoria por parte da Comissão de Pesquisa devem ser encaminhadas à Coordenação, para os encaminhamentos cabíveis.

 Topo

Calendário das Reuniões Ordinárias - 2018

Data limite para o envio de projeto Reuniões Reuniões  do Conselho Diretor
15/01/2018 30/01/2018 05/02/2018
14/02/2018 26/02/2018 09/02/2018
06/03/2018 20/03/2018 06/04/2018
26/04/2018 02/05/2018 04/05/2018
19/05/2018 30/05/2018 08/06/2018
09/06/2018 20/06/2018 06/07/2018

 

  • O envio do projeto para análise pela Comissão de Pesquisa deverá acontecer até 15 dias antes de uma reunião do Conselho Diretor.
  • O projeto deverá ser enviado exclusivamente para o e-mail pesquisafen@gmail.comcom cópia para o e-mail nynne_cunha@yahoo.com.br
  • portanto, não é necessário envio de cópia impressa.
  • O Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) ou Termo de Assentimento Livre e Esclarecido (TALE) , quando pertinente, deverá estar incluído no projeto. 

Topo

Formulários

Formulário de envio de projeto de pesquisa

Topo

Listar Todas Voltar