noticia1297946753_ORIG.jpg

Seleção de bolsistas NEPIH 2011

Atualizada em 21/08/14 11:44.
As incrições acontecem de 21 de fevereiro a 01 de março, na secretaria de Graduação da FEN/UFG

Inscrições:

Critérios para homologação da inscrição:

• Cursar o 3º ou 7º período de enfermagem na FEN/UFG.
  • Apresentação de certificados de inglês, concluído ou em andamento, anexados juntamente aos documentos no ato da inscrição.
  • Ausência de dependências em disciplinas anteriores.
  • Média global maior ou igual a 7,0 comprovada pelo histórico escolar.
  • Possuir conhecimento em informática.

Documentos necessários para inscrição:

• Histórico escolar ou extrato de notas atualizado.
  • Curriculum Lattes atualizado e comprovado.
  • Ficha de inscrição contendo carta de intenção, devidamente preenchida.

Vagas: O Processo Seletivo ocorrerá da seguinte forma:

• 1ª fase: cada docente será responsável por sua respectiva vaga agendando individualmente a data de seleção.
  • 2ª fase: será considerado finalizada a seleção e considerado bolsista NEPIH o aluno que tiver aprovação do projeto de pesquisa PIBIC/PIVIC. Até a data de publicação do resultado pelo CNPQ todos os aprovados na primeira etapa serão voluntários NEPIH recebendo para tal o certificado.

*Os alunos farão inscrição optando por um projeto já existente com o coordenador/docente respectivo, segundo as seguintes quantidades:

PROJETO

COORDENADOR
(DOCENTE)

Nº VAGAS

Controle de infecção na atenção básica.
Risco biológico para profissionais da área da saúde.

Profa Dra Anaclara Ferreira Veiga Tipple

02

Micro-organismos isolados da saliva de profissionais de saúde e áreas de apoio de um Hospital Oncológico da Região Centro-Oeste do Brasil
Gestão de pessoas e segurança ocupacional em saúde na atenção básica