noticia1296824666.jpg

Especialização Multiprofissional em Saúde Mental: relação de candidatos aprovados e orientações para matrícula

Atualizada em 21/08/14 11:44.
Relação dos aprovados no Curso de Especialização Multiprofissional em Saúde Mental

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA MATRÍCULA

As matriculas serão realizadas pessoalmente ou procuração reconhecida em cartório, no período de 01/02/2011 a 03/02/2010 de 3ª feira a 5ª feira,  no horário das 13:00 as 17:00 horas, na Secretaria da Pós-Graduação Lato- Sensu da Faculdade de Enfermagem, situada à Rua 227, quadra 68, s/nº, Setor Leste Universitário.

No ato da matricula o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

• Formulário de matricula devidamente preenchido e assinado pelo candidato (Modelo padronizado - 2 vias);

• Cópia autenticada (frente e verso) do Diploma de Graduação e Histórico Escolar do curso de Graduação (reconhecido pelo MEC).
  • Uma (01 ) foto 3x4 recente;
  • Cópia autenticada da Carteira de Identidade;
  • Cópia do CPF do candidato;
  • Em casos de alteração do nome por mudança do estado civil, apresentar cópia autenticada da certidão de casamento;
    Comprovante de endereço (água,luz ou telefone)
  • Declaração assinada pelo candidato de que conhece as normas do curso de Especialização Multiprofissional em Saúde Mental, estando de acordo com as mesmas e que assume a responsabilidade pelo seu cumprimento;

A matricula do candidato será efetivada num único momento, em que devem ser entregues todos os documentos constantes no Edital, requisitos fundamentais para a concretização da mesma. Desta forma, não serão aceitos nenhum tipo de adendo ou documentação posteriormente.

As informações prestadas serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a instituição do direito de excluir do processo seletivo aquele que não preencher o formulário de forma completa e legível e/ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos ou ainda aquele que estiver com a documentação incompleta.

Documentos:

Izabete da Silva Ataíde