noticia1275944962.jpg

Diretor da FEN/UFG ministra conferência no Congresso Internacional Mulher e Saúde - Turquia

Atualizada em 21/08/14 11:44.
Prof. Marcelo Medeiros, Diretor da Faculade de Enfermagem da UFG, ministrou conferência no Congresso Internacional Mulher e Saúde promovido pelo Womens Research Center (SAUKAM) do Campus Esentepe Sakarya University, Turquia

Prof. Marcelo Medeiros, Diretor da Faculade de Enfermagem da UFG, ministrou conferência no Congresso Internacional “Mulher e Saúde” promovido pelo Women’s Research Center (SAUKAM) do Campus Esentepe – Sakarya University, Turquia.

A Conferência ocorreu por meio de videoconferência, dia 04 de Junho p.p., onde o Professor apresentou aspectos gerais da Enfermagem Brasileira e da atuação do Enfermeiro conforme as diretrizes da Política de Atenção Integral à Saúde da Mulher (PAISM) do Ministério da Saúde.

Participaram da apresentação, Professores, Alunos de Pós Graduação (Mestrado e Doutorado), Técnicos Admnistrativos, membros do NUPEGS-RH e NEQUASE (FEN), além da Profa. Zeile Mota Crispin da UNIEVANGÉLICA – Anápolis.

Na oportunidade também foram apresentadas intenções por ambas as partes para o desenvolvimento de intercâmbio de conhecimentos por meio da participação de alunos de graduação, pós-graduação (Mestrado e Doutorado), bem como de docentes da Faculdade de Enfermagem, mas extendendo-se à UFG.

Fonte: FEN/UFG