aula

FEN realizou hoje uma aula de acolhimento.

Atualizada em 28/08/20 12:01.

No dia 28/08, a FEN realizou uma aula de acolhimento aos estudantes de graduação que retornam na segunda-feira, dia 31/08, através do ensino remoto emergencial, do primeiro semestre de 2020.

Na ocasião, a direção da unidade na pessoa da Profª Claci Fátima Weirich Rosso, fez toda uma retrospectiva da pandemia, acrescentando sobre a incansável discussão e elaboração de propostas baseados em conhecimentos científicos e técnicos. Também, se colocou à disposição para eventuais adversidades e apoio que a FEN possa oferecer. E finalizou sua fala com um poema de Cora Coralina sobre resiliência e fé.

Em seguida, o Centro Acadêmico realizou uma fala a respeito da importância de seu papel neste momento, um papel de luta e de representatividade dos estudantes. Também, a Coordenação de Graduação apresentou toda a proposta sobre essa retomada das aulas de maneira remota.

Todas as informações foram gravadas e estarão disponíveis na gravação que em breve estará no canal do Youtube da FEN e também neste site.

aula

Fonte: Comissão de Comunicação