FEN em Formato PNG Colorido

Iniciou hoje o Planejamento Pedagógico e Administrativo da FEN 2020/2

Atualizada em 07/08/20 12:20.

Devido as atuais circunstâncias o evento está sendo realizado remotamente.

Iniciou-se hoje (06/08) o Planejamento Pedagógico e Administrativo da FEN para o ano de 2020/2. Na ocasião estavam presentes docentes, alguns discente, técnicos administrativos e convidados, além da direção da unidade na pessoa da diretora Profª Drª Claci Fátima Weirich Rosso e a vice-diretora Profª Luana Cássia Miranda Ribeiro.

Os trabalhos foram iniciados às 10h com uma palestra da Profª Drª Daniela da Costa Britto Pereira Lima, da Faculdade de Educação da UFG, coma temática "Ensino Remoto: Aspectos Teóricos e Conceituais". Finalizada próximo às 12h, foi realizado um breve intervalo para o almoço e retornados os trabalhos às 14h com a palestra da Profª Drª Luciana Mara Monti Fonseca, que explanou a respeito do ensino em tempos de COVID. Logo em seguida foi feita uma reflexão pelas Coordenadoras de Graduação (Profª Drª Natália Del Angelo Aredes e Profª Drª Karina Machado Siqueira,) a respeito do Planejamento do Ensino de Graduação mediado por tecnologias. Por fim, foram encerrados os trabalhos do dia às 18h, com a direção da FEN.

ppa3
Ressaltando que em todo o dia as diretoras da unidade se fizeram presentes, tanto na parte da manha quanto na parte da tarde.

 

Lembrando que o planejamento se iniciou hoje e tem seu retorno nos dias 12, 13 e 14 de agosto, com diversas palestras e debates.

 

Fonte: Comissão de Comunicação

Categorias: Notícias