aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Faculdade de Enfermagem recebe equipamentos para atividades práticas

Atualizada em 29/11/19 14:12.

Equipamentos são fruto do Projeto Integra, entre a Faculdade de Enfermagem e o Hospital das Clínicas.

A Faculdade de Enfermagem, por intermédio do Projeto Integra, em parceria com o Hospital das Clínicas, recebeu equipamentos, doados provisoriamente, para uso nas atividades práticas desenvolvidas com os alunos de da FEN/UFG. Devido aos avanços tecnológicos, estes equipamentos se fazem necessários para a formar nossos alunos com a excelência que o mercado exige.

Foram doados 24 equipamentos, de alto valor monetário e simbólico, dentre eles: desfibriladores, manequins, masculinos e femininos, com acesso venoso, para passagem de sonda, para intubação, dentre outros.

A direção da Faculdade de Enfermagem festeja a chegada de novos equipamentos e relembra a importância de preservá-los para que todos consigam usá-los nas atividades práticas.

Fonte: Faculdade de Enfermagem

Categorias: NOTÍCIAS