Professoras em Vancouver

Professoras da FEN participam de congresso em Vancouver

Atualizada em 19/08/19 17:02.

Professoras doutoras da Faculdade de Enfermagem/UFG fazem visita ao Canadá e criam possibilidade para novas parcerias.

As professoras doutoras, da Faculdade de Enfermagem da UFG, Márcia Maria de Souza e Sheila Araujo Teles, estiveram, entre os dias 14 e 17 de julho, participando do congresso STI & HIV 2019 World Congress, em Vancouver, Canadá.

A viagem ainda contou com visita técnica a School of Nursing - University of British Columbia, no dia 18/07/2019, tendo como finalidade conhecer a estrutura, o projeto pedagógico e o currículo do curso de enfermagem da instituição.

Para o Programa de Pós Graduação em Enfermagem (PPGENF-FEN/UFG) a experiência representa um meio de estabelecer possíveis parcerias, além de trazer a oportunidade para novas vagas de estágio, tanto entre nossos estudantes, quanto para os estudantes canadenses, fortalecendo o processo internacionalização.

Fotos Canadá

Categorias: notícias