Carlos Eduardo Anunciação (ICB), Sandra Brunini (FEN); Amílcar Tanuri (UFRJ) e Elisângela Sulveira-Lacerda (ICB).

Um novo horizonte para parcerias

Atualizada em 13/08/19 08:51.

Na foto: Professores: Carlos Eduardo Anunciação (ICB), Sandra Brunini (FEN); Amílcar Tanuri (UFRJ) e Elisângela Silveira Lacerda (ICB).Nesta última terça-feira, dia 06 de agosto, logo após o êxito na conclusão e divulgação da pesquisa sobre o vírus Mayaro nacionalmente, os professores responsáveis pela pesquisa se reuniram para tratar de novos projetos entre a Faculdade de Enfermagem (FEN/UFG), o Instituto de Ciências Biológicas (ICB/UFG) e o Laboratório de Virologia da UFRJ.A Direção da Faculdade de Enfermagem juntamente com a Profa. Sandra Brunini (FEN/UFG) e os professores Carlos Eduardo Anunciação (ICB), Amílcar Tanuri (UFRJ), Elisângela Silveira Lacerda (ICB), pretendem estipular uma cooperação técnica-científica com o Laboratório de Virologia da UFRJ, representado na reunião pelo Prof. Amílcar Tanuri. Essa iniciativa faz parte do projeto de gestão da Faculdade de Enfermagem (FEN/UFG), para o fortalecimento da pesquisa, das cooperações técnicas e dos intercâmbios. Atualmente sendo dirigida pela Gestão 2018 - 2021, a FEN busca ampliar as suas parcerias tanto em âmbito nacional como internacional no ensino, pesquisa e extensão.

Fonte: Direção

Categorias: notícias