Espaço das Profissões - Intinerante

Espaço das Profissões Itinerante 1ª Edição

Atualizada em 31/07/19 10:35.

: Praça da Feira do Jardim Curitiba I

: 14 Agosto 2019 às 14:00

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza, pela primeira vez, o Espaço das Profissões em sua versão itinerante. A proposta é que as diversas áreas da UFG se reúnam nos espaços públicos para apresentar, à população daquela região, informações sobre a Universidade, como as formas de ingresso, permanência e divulgação sobre os cursos.

A ideia surgiu a partir do evento que ocorre anualmente na UFG. O Espaço das Profissões é uma atividade que aproxima os universitários e profissionais da Instituição de estudantes do ensino médio interessados em ingressar na UFG. O objetivo do evento é propiciar a esses jovens a oportunidade de conhecer a Universidade e os cursos e habilitações oferecidos gratuitamente. Confira como foi a última edição.

As unidades acadêmicas criam salas interativas nas quais os visitantes podem conversar com monitores sobre os cursos de graduação, estágio e mercado de trabalho. Além dos já tradicionais espaços interativos e palestras sobre os cursos de graduação e as formas de ingresso na UFG.

Post  1º UFG Itinerante

Fonte: UFG