2º Encontro Presencial do CESSA

Segundo encontro presencial do CESSA

Atualizada em 08/07/19 11:20.

Segundo encontro presencial do CESSA para encerramento dos módulos II e III e abertura dos módulos IV e V.

O evento aconteceu no dia 24 de junho, no Teatro da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Tendo como objetivo principal, o curso encerrou os módulos II e III e deu início aos módulos IV e V para os mais de 300 alunos.

2º Encontro Presencial do CESSA Na foto: Coordenadora do CESSA, Profa. Luana Cássia Ribeiro, durante abertura do encontro.

Durante o encontro, foram distribuídos formulários avaliativos sobre o curso para os alunos presentes. Com o objetivo de buscar opiniões a respeito do andamento do curso e sugestões para os próximos encontros, foram recebidas muitas avaliações positivas, tanto na questão organizacional quanto na orientação dada aos alunos no decorrer de cada encontro.

2º Encontro Presencial do CESSA

Fonte: Escritório de Gestão de Projetos