CHINA

Delegação da UFG chega à China e entres os integrantes está a Diretora da FEN!

Atualizada em 02/07/19 14:09.

Neste domingo, dia 30, chegou à China a Delegação da Universidade Federal de Goiás (UFG) responsável por buscar novas parcerias na educação entre a UFG e algumas universidades chinesas.

A Delegação é composta pelos seguintes membros: O Reitor da UFG, Prof. Edward Madureira Brasil; A Diretora da Faculdade de Enfermagem (FEN), Profa. Claci Fátima Weirich Rosso; O Diretor da Diretoria de Relações Internacionais da UFG (DRI-UFG); A Presidente do Conselho Deliberativo da Fundahc, Profa. Cacilda Pedrosa; A Docente do curso de Relações Internacionais da Faculdade de Ciências Sociais da UFG (FCS-UFG), Profa. Laís Thomáz.

CHINA

A Delegação da UFG foi convidada a participar de reuniões sobre cooperação acadêmica para a ampliação das parcerias e convênios com a China e é muito bem recebida pela Hebei University of Chinese Medicine. Durante os primeiros dias da viagem, que terá duração até o dia 05 de julho, a Delegação fez uma imersão cultural, visitando o Templo de Longxing, no condado de Zhengding, Shijiazhuang, China, construído no ano 586. Também se reuniu com o Secretário de Educação da Província de Hebei - China para ampliar e fortalecer ainda mais a relação da UFG coma medicina chinesa, principalmente através da Faculdade de Enfermagem da UFG. 

 

CHINAEm reunião com o Secretário de Educação da Província de Hebei - China

CHINA

Imersão cultural: visitando o Templo de Longxing, no condado de Zhengding, Shijiazhuang, China, construído no ano 586

Fonte: Direção

Categorias: notícias