Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem

Confira como foi a Sessão Solene em Homenagem ao Profissional de Enfermagem

Atualizada em 03/06/19 12:57.

Realizado pelo Coren GO, evento aconteceu esta última quarta-feira, dia 29 de maio, no Centro de Convenções de Goiânia.

Texto: Matheus Dornelas e Machado

 

O Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem foi realizado durante uma sessão solene e trata-se de uma iniciativa que valoriza os profissionais de Enfermagem e dá visibilidade à profissão. Trata-se também de um movimento de reconhecimento do trabalho desenvolvido, na pesquisa, ensino e extensão na área da saúde e mais especificamente da Enfermagem no Estado de Goiás.

A docente da FEN, Profa. Anaclara Ferreira Veiga Tipple, foi uma das premiadas como profissional de destaque. 

 

Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem
Na foto: Vereadora, Dra. Cristina Lopes Afonso; Profa. Anaclara Ferreira Veiga Tipple; Presidente do Coren GO, Ivete Barreto

 

 

"Receber a notícia de ter sido indicada por meus colegas para receber o prêmio Profissional de destaque pelo Conselho Regional de Enfermagem foi uma surpresa, recheada de alegria! Mas, também de responsabilidade, por representar um grupo seleto!"  - Fala dada pela Profa. Anaclara Ferreira Veiga Tipple após o evento!

Outra profissional de destaque foi a Coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem do IFG, integrada ao ensino médio na modalidade educação de jovens e adultos, Profa. Thays Angélica de Pinho Santos, a qual é orientanda de doutorado da Diretora da Faculdade de Enfermagem da UFG, Profa. Claci Fátima Weirich Rosso.

 

Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem

 

 

Estivera presentes no evento várias autoridades regionais da área da saúde, além da presença da Diretora da Faculdade de Enfermagem da UFG, Profa. Claci Fátima Weirich Rosso e de docentes, alunos e técnicos-administrativos da FEN.

Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem

 

Fonte: Escritório de Gestão de Projetos

Categorias: notícias