Direção da FEN reinaugura o novo espaço físico do Centro Acadêmico

Updated at 05/16/19 12:32 .

Novo espaço físico destinado ao Centro Acadêmico recebe evento de reinauguração nesta última sexta-feira.

Texto: Matheus Dornelas e Machado

Na tarde desta última sexta-feira, dia 10 de maio, a Direção da Faculdade de Enfermagem, reinaugurou o novo espaço físico destinado ao Centro Acadêmico da Faculdade de Enfermagem, conhecido hoje pelo nome Andréa Ribeiro dos Santos. Reestruturado e reformado através do arquiteto responsável pelo projeto e acompanhamento da execução da reforma, Brenno Nunes Moraes, o novo espaço físico conta com uma estrutura de alto nível para dar apoio e comodidade aos alunos.

Inauguração - CA

A Diretora da Faculdade de Enfermagem e idealizadora do projeto, Profa. Claci Fátima Weirich Rosso, buscou propiciar um espaço de qualidade que acompanhe as demandas da sociedade acadêmica da FEN e que expresse ainda mais o valor dado à qualidade do acompanhamento aos alunos que é dado pela gestão.

No evento, também estiveram presentes os membros do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos, a Coordenadora de Graduação, Profa. Cristiana da Costa Luciano e vários alunos da FEN.

Inauguração - CA
Na foto: Edmar da Silva Vieira Junior (Coordenador de assuntos acadêmicos do CA), Paula Ribeiro Rodrigues (Presidente do CA), Profa. Claci Fátima Weirich Rosso (Diretora da FEN), Profa. Cristiana da Costa Luciano (Coordenadora de Graduação), Arq. Brenno Nunes Moraes (Arquiteto projetista) e Evelin Rodrigues da Silva (Vice-Presidente do CA).

Source: Escritório de Gestão de Projetos

Categories: notícias