FEN participa da reinauguração da Galeria de Presidentes do Coren GO

Atualizada em 16/05/19 15:01.

Durante Sessão Solene em Comemoração à Semana de Enfermagem, o Coren - GO apresenta a nova Galeria de Presidentes.

Texto: Matheus Dornelas e Machado

Ontem, dia 14 de maio, foi realizada a Sessão Solene Especial em Comemoração à Semana da Enfermagem. O evento aconteceu às 17:00 no auditório do Coren - GO.

Durante o a sessão solene, o Coren-GO apresentou a Galeria de Presidentes do Coren-GO, que recebeu uma repaginada e atualizada com fotos das últimas gestões. A Faculdade de Enfermagem (FEN/UFG) esteve presente para prestigiar o evento, na participação de sua atual Diretora, Profa. Claci Fátima Weirich Rosso, da Ex-Diretora da FEN e Ex-Reitora da Universidade Federal de Goiás, Profa. Milca Severino e do Ex-Diretor, Prof. Marcelo Medeiros. Segundo a Profa. Claci Fátima Weirich Rosso:

"Atitudes como essa são resgates primordiais da essência humana e da historicidade das nossas instituições, dando assim continuidade aos nomes daqueles que contribuíram com suas vidas para a construção do hoje e do agora".

Galeria dos Presidentes - Coren GO
Na foto: Profa. Milca Severino (Conselheira efetiva do Coren - GO), Profa. Claci Fátima Weirich Rosso (Diretora da FEN), Dra. Maria Salete (Presidente da última gestão do Coren - GO), Dra. Ivete Barreto (Atual Presidene do Coren - GO) e Prof. Marcelo Medeiros (Ex-Diretor da FEN e atual docente efetivo).

Também estiveram presentes no evento a Coordenadora da Pós-Graduação Lato Sensu da FEN e Conselheira do Coren - GO, Profa. Luana Cássia Miranda Ribeiro, assim como alunos recém formados da Faculdade de Enfermagem.

Galeria dos Presidentes - Coren GO

Confira também, a publicação feita pelo Coren - GO sobre o evento: Abertura de galeria de presidentes e de lançamento da campanha de valorização marcam sessão solene do Coren-GO

Fonte: Escritório de Gestão de Projetos

Categorias: notícias