I Seminário de Integração FEN-HC

Atualizada em 02/07/18 17:41.

Evento será realizado no dia 05/07, das 08h às 12h, no auditório da Faculdade de Enfermagem da UFG

Será realizado no próximo dia 05/07, das 08h às 12h, no auditório da Faculdade de Enfermagem (FEN) da UFG, o I Seminário de Integração FEN-HC. O evento tem como objetivo conhecer experiências exitosas de integração entre faculdade de enfermagem e hospital universitário.

A mesa de abertura do evento ocorrerá às 08h20 e será composta pelo reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, pelo superintendente do Hospital das Clínicas da UFG (HC-UFG), José Garcia Neto, pela diretora da Faculdade de Enfermagem da UFG, professora Claci Fátima Weirich Rosso, e pelos diretores das Faculdades de Medicina e de Nutrição da UFG, professores Antônio Fernando Carneiro e Ana Tereza Vaz de Souza Freitas.

O evento terá em sua programação a apresentação institucional da FEN e do HC-UFG por seus diretores e a realização de uma Mesa Redonda, que abordará o tema “Relatos de experiência sobre gestão com enfoque na integração faculdade de enfermagem e hospital universitário”.

A Mesa Redonda será coordenada pela diretora da FEN, professora Claci Rosso, e terá como convidadas as professoras Mara Regina Rosa Ribeiro (Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Mato Grosso) e Ninon Girardon da Rosa (Escola de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

Confira a programação aqui.

Fonte: Direção

Categorias: NOTÍCIA