Direção da FEN segue decisão da Reitoria e informa suspensão de aulas

Updated at 05/29/18 17:13 .

A decisão foi motivada pelos desdobramentos da greve dos caminhoneiros e seus impactos no cenário nacional, que afetam o abastecimento de combustível na região metropolitana

A Direção da Faculdade de Enfermagem, seguindo a recomendação da Administração Superior da Universidade Federal de Goiás, informa a suspensão das atividades letivas (Graduação, Pós-Graduação e Educação Básica) a partir desta quarta-feira (30/05), devendo retornar na segunda-feira (04/06).

A decisão foi motivada pelos desdobramentos da greve dos caminhoneiros e seus impactos no cenário nacional, que afetam o abastecimento de combustível, comprometendo a circulação de ônibus e carros e, consequentemente, o acesso às unidades acadêmicas da UFG. A decisão considera ainda a demanda dos estudantes, representados pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e por vários Centros Acadêmicos (CA) da Universidade.

Orienta também que os serviços essenciais administrativos, concursos públicos e de atendimento à população, sobretudo hospitalares, serão mantidos.

Fiquem atentos a novos comunicados a serem publicados no Portal da UFG até o final da semana.

Para maiores informações acesse aqui.

Source: Direção

Categories: Noticias NOTÍCIA