Caminhada FEN-UFG

A Caminhada #VemComAFEN foi um SUCESSO!

Atualizada em 13/07/18 15:59.

Na abertura da Semana Brasileira de Enfermagem a caminhada promovida pela Gestão FEN 2018-21 teve grande destaque.

Na manhã do dia 16 de Maio, aconteceu no Parque Flamboyant a I Caminhada Comemorativa da Enfermagem. Nos dias 12 e 20 de Maio são comemorados os dias do Enfermeiro e dos Técnicos em Enfermagem, compreendendo a Semana Brasileira de Enfermagem. Por este motivo a Caminha foi promovida pela Gestão 2018-21 da Faculdade de Enfermagem da UFG, com objetivo de comemorar e discutir a profissão de enfermagem, assim como de inovar em integração e cooperação com as outras entidades ligadas à profissão no Estado de Goiás. A Diretora Professora Claci Fátima Rosso recebeu durante a Caminhada, como convidados, o Enfermeiro Luciano representante da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn - GO), e o Enfermeiro Silvio Queiroz conselheiro representante do Conselho Regional de Enfermagem (COREN - GO). Também estiveram presentes a Vice-diretora, Professora Márcia Maria e a Coordenadora de Graduação, Professora Regiane além dos docentes e discentes da universidade, totalizando em torno de 300 participantes.
.
Além da caminhada que deu abertura à Semana de Enfermagem, foram realizadas discussões sobre o tema em uma roda de conversas. Houveram também a realização de aulas e provas que foram aplicadas no parque durante o evento.
.
O evento, que pretende ser um projeto anual da FEN/UFG foi um sucesso e pretende ser ainda maior em sua próxima edição, por meio de novas parcerias e cooperações com outros cursos e entidades ligadas à Enfermagem. Nesta edição o evento contou com o apoio do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos e da Associação Atlética Venenosa, que esteve presente com a equipe de bateria fazendo uma belíssima apresentação para animar os participantes e deixar ainda mais bonita essa comemoração.
.
.
Caminhada FEN-UFG 1
Gestão 2018-21 com os representantes, Enfermeiro Luciano da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn - GO) e o
Enfermeiro Silvio Queiroz conselheiro representante do Conselho Regional de Enfermagem (COREN - GO). 
.
Participantes da caminhada  Roda de conversa
Bateria Venenosa  Provas.
Aulas no parque01  Aulas no parque02

Fonte: Direção

Categorias: NOTÍCIAS