3º ENCONTRO GOIANO DE SAÚDE MENTAL - img

3º Encontro Goiano de Saúde Mental

: Escola Estadual de Saúde Pública "Cândido Santiago". Rua 26, s/nº, Bairro Santo Antônio / Goiânia- GO

: 08 a 10 de Outubro 2018

: encontrogoianosaudemental@gmail.com

O 3º Encontro Goiano de Saúde Mental traz o tema central Práticas afetuosas de cuidado em saúde mental e necessárias conexões intersetoriais abordando dilemas, desafios e avanços da área da Saúde Mental, ligados ao ensino, pesquisa, assistência e gestão. Congregará trabalhadores e estudantes para debater práticas de cuidado numa programação de vanguarda, com estratégias interativas e com expertises do cenário nacional e regional. Haverá oficinas, rodas de conversa, talkshow, conferência, painel interativo, apresentação de trabalhos, tenda científico-cultural para reuniões de grupos específicos e práticas integrativas em saúde, e exposição de trabalhos manufaturados por usuários dos serviços de saúde mental. Está a frente da organização do evento o RECUID (Grupo de pesquisa interdisciplinar de Pesquisa e Intervenção em Saúde Mental) com parceiros institucionais do estado de Goiás, como universidades, conselhos e entidades de classe.

TEMA: Práticas afetuosas de cuidado em saúde mental e necessárias conexões intersetoriais
PÚBLICO ALVO: Profissionais interessados na temática de saúde mental ou áreas afins vinculados ao ensino, pesquisa, assistência e gestão. Além de Estudantes de Graduação e Pós-graduação de várias áreas do conhecimento.