Semana do Livro

Prática de Biblioterapia: Ampliando modos de Cuidar

Event

https://bc.ufg.br/n/100454-semana-nacional-do-livro-e-da-biblioteca-2017

: Biblioteca Central (Câmpus Samambaia)

: October 17, 2017. 10 am - 12 pm

Atividade integra a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca.

A Semana Nacional do Livro e da Biblioteca é um evento comemorativo instituído pelo Decreto nº 84.631, de 09.04.1980. A data original da comemoração é de 23 a 29 de outubro, no entanto, a edição deste ano do evento na UFG acontecerá em paralelo ao 14º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (CONPEEX), movimentando toda a instituição.
 
A programação da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca na UFG prevê atividades culturais e científicas nas bibliotecas da Regional Goiânia -- que inclui as bibliotecas Central, Câmpus Aparecida, Câmpus Colemar Natal e Silva, CEPAE e Letras. Trata-se de um evento gratuito e aberto a todos os interessados.
 
A programação − que terá um dia específico voltado para profissionais e estudantes da área de Ciência da Informação/Biblioteconomia − pode ser baixada aqui: capa folder e miolo folder.
 
Algumas atividades têm limite de vagas e necessitam inscrição. Veja quais no linkhttps://www.doity.com.br/semana-nacional-do-livro-e-da-biblioteca-2017. Será emitido certificado de participação.

Semana do Livro
Fonte : Sibi/UFG